Perda de Peso: 10 armadilhas para Evitar

Perda de Peso: 10 armadilhas para Evitar. Há tantas coisas que podem impedi-lo de alcançar o sucesso em seus planos de dieta de perda de peso, e é importante estar ciente dessas coisas antes mesmo de começar para que você possa evitá-las. Neste breve relatório, haverá  mais de 10  armadilhas comuns de perda de peso e discutir exatamente como você pode evitá-las para que elas não o impeçam de atingir suas metas de perda de peso.

 Perda de Peso: 10 armadilhas para Evitar

1. Falta de conhecimento

Muitas pessoas entram em dietas de moda sem olhar para a ciência por trás delas. Ouvir coisas boas sobre eles e assumir que eles devem trabalhar, então eles começam a em cima deles. No entanto, se essas dietas não são baseadas em ciência com estudos e fatos para apoiá-las, então você está colocando sua saúde nas mãos de algo que pode não funcionar.

É por isso que tantas pessoas acabam ganhando peso de volta.

Tire um tempo para se educar sobre o melhor plano de dieta para perda de peso. Você precisa entender como a comida funciona com seu corpo antes que você possa saber o que você precisa comer. Assim como você não compraria um carro sem descobrir mais sobre ele além do que o dono diz sobre ele, por que você começaria um plano de dieta sem descobrir como ele vai funcionar com o seu corpo?

Perda de Peso: 10 armadilhas para Evitar

2. Ceder aos desejos alimentares

Outro bloqueio comum que pode mantê-lo longe de suas metas de perda de peso são os desejos alimentares. Isso é especialmente verdade para açúcares. O açúcar aciona o centro de prazer do cérebro, o que significa que pode ser viciante, e difícil de evitar, já que seu corpo o anseia. No entanto, o açúcar também é o maior contribuinte para o ganho de peso, então você tem que resistir a esses desejos.

Existem algumas maneiras que você pode evitar ceder aos desejos alimentares. A melhor maneira é garantir que você não tenha nenhum junk food em sua casa, assim você não será capaz de comê-lo facilmente mesmo se você quiser. Você também precisa ter certeza de que tudo o que você come está enchendo e embalado com nutrientes para que você se sinta cheio e não precise comer lanches açucarados para satisfazer a fome.

3. Foco na escala

A perda de peso é mais do que apenas o número total de quilos que você perdeu ou quer perder. Quando você se concentra muito no número na escala, então você corre o risco de ficar desapontado quando não está se movendo tão rápido quanto você quer ou quando ele sobe mesmo que você esteja fazendo tudo certo. Esta é uma grande armadilha para algumas pessoas e pode fazê-las desistir.

Meça mais do que o seu peso geral e você pode descobrir que você está realmente perdendo gordura e ganhando músculos, especialmente se você também está trabalhando para melhorar seus resultados de perda de peso. Faça com que sua porcentagem de gordura corporal seja testada regularmente para ver quanta gordura você está realmente perdendo, e meça as partes do seu corpo (braços, cintura, pernas, etc.) para ver como você está ficando menor mesmo que o número na balança não seja.

Também é importante perceber que o número que você vê inclui tudo em seu corpo, como água. Se você se pesar depois de beber muita água ou ficar desidratado para que seu corpo esteja retendo mais água, você pode ver o número saltar em vários quilos. Por essa razão, você precisa acompanhar regularmente seu peso, mas observe a tendência geral, não se preocupe com o número exato naquele dia ou semana.

4. Comer pelas razões erradas

Muitas pessoas que são obesas ou com sobrepeso são assim porque não têm a relação certa com a comida. Eles podem usar a comida como uma maneira de se confortar quando estão tristes, ou para se manterem ocupados quando estão ocupados. Outros ainda comem para o prazer dele. Isso é um problema porque quando você pensa em comida dessa forma, é difícil mudar o que você está comendo.

Se você não está comendo como uma maneira de fornecer o tipo certo de nutrição ao seu corpo, você vai ficar preso por este bloqueio. Leva algum tempo, trabalho, e às vezes a ajuda de um psicólogo profissional, mas você precisa ter certeza de que está comendo pelas razões certas. A comida deve ser considerada uma ferramenta que você usa para perder peso, não algo a que você recorre para ajuda emocional.

Perda de Peso: 10 armadilhas para Evitar

5. Deixar os outros influenciá-lo

Pense nas pessoas com quem você passa mais tempo, e é provável que elas pesem quase o mesmo que você. Quando todos ao seu redor estão saindo para comer alimentos não saudáveis e encorajando você a esquecer sua dieta apenas para a noite, é fácil ceder e continuar cedendo até que você tenha caído completamente fora da sua dieta.

Às vezes, você pode precisar cortar as pessoas da sua vida ou pelo menos passar menos tempo com elas para que você possa se concentrar no que você precisa fazer e não deixar que suas influências negativas afetem você. Você também pode tentar assumir a liderança quando se trata de planejar atividades e sugerir que suas reuniões envolvam mais atividades físicas ou restaurantes saudáveis.

6. Não está planejando com antecedência

Se você não planeja com antecedência, então é provável que você fique preso por este bloqueio. Quando você não planeja com antecedência para o almoço, por exemplo, você provavelmente vai ter que sair para comer durante a sua hora de almoço e vai pegar a primeira coisa que você pode encontrar, o que pode ou não ser bom para você. Ou, se você ficar com fome entre as refeições e não tem um lanche saudável à mão, é muito fácil bater na máquina de venda automática.

Quanto mais planejar com antecedência, melhor você vai fazer com o seu plano de dieta. Planejamento de refeições significa sentar uma vez para planejar o que você vai comer para a próxima semana, duas semanas ou mês. Isso vai ajudá-lo a saber exatamente o que você precisa comprar para que você possa ter a comida na mão que você precisa cozinhar para que você não está pegando o que puder no último minuto.

Vida Perda de Peso: 10 armadilhas para Evitar Mais Saudável

7. Alto Custo de Alimentos Saudáveis

Outro problema comum que as pessoas supõe durante a dieta é que muitos alimentos saudáveis são mais caros do que seus homólogos não saudáveis. Frutas e legumes frescos, por exemplo, muitas vezes têm um custo mais alto do que simplesmente comprar uma versão enlatada ou seca. Refeições pré-embaladas também são muitas vezes mais baratas do que comprar alimentos integrais para preparar as refeições você mesmo.

Uma maneira de reduzir sua conta de supermercado é comprar as vendas. Quando você fizer o seu planejamento de refeições para a semana, tenha os papéis de vendas de seus supermercados favoritos à sua frente e use-os como guia. Você ficaria surpreso com o quanto você pode economizar simplesmente aproveitando as vendas. Outra maneira de obter preços reduzidos de alimentos integrais é comprando diretamente nos mercados de agricultores locais.

8. Você se exercita demais

Exercitar-se para perder peso muitas vezes vai funcionar contra você de algumas maneiras. Algumas pessoas se forçam a levantar cedo para se exercitar, e perdem o sono suficiente, o que é vital para a perda de peso. Outros acham que passar uma hora na esteira vai compensar os dois donuts que tiveram naquela manhã que alguém trouxe para o trabalho.

A dieta deve ser seu foco principal ao perder peso, e você não pode esperar que o exercício te tire de uma má escolha de dieta. Levantar-se e se mover regularmente ao longo do dia pode ajudar a melhorar sua saúde geral e alguns treinamentos de força podem ajudar a aumentar sua perda de peso, mas estes devem ser além de uma dieta rigorosa e não devem ser o foco do seu plano de perda de peso.

9. Cortando muitas calorias

Se você cortar muitas calorias no início de sua dieta, então é provável que você perca um monte de peso rapidamente, o que soa como uma coisa boa, mas como você não pode manter uma ingestão calórica tão baixa por muito tempo, você logo vai se encontrar ganhando tudo de volta. Em vez disso, desde o início você precisa manter sua ingestão calórica abaixo de sua produção e em um nível que você pode manter para o resto de sua vida.

10. Perda de Peso: Suas expectativas são irrealistas

Muitas pessoas criaram expectativas irreais para sua perda de peso, e isso os leva a desistir quando não estão alcançando seus objetivos. Eles muitas vezes esperam perder muito peso em um período de tempo muito curto. Ou, eles podem esperar continuar perdendo a mesma quantidade de peso que estavam perdendo no início de sua perda de peso quando eles estão perto do fim.

Estabelecer metas é uma parte importante da perda de peso, mas se eles são irrealistas, então eles vão trabalhar contra você e podem fazer com que você desista, já que você vai ficar desapontado quando você não é capaz de alcançá-los. Certifique-se de que parte de sua pesquisa antes de começar sua nova dieta é quanto peso você pode esperar perder para que você possa criar expectativas realistas.

 Perda de Peso: 10 armadilhas para Evitar

Conclusão

Ao evitar essas armadilhas comuns de perda de peso, você terá uma chance muito melhor de perder o peso que você quer e se tornar uma versão mais saudável de si mesmo. Vai ser preciso algum trabalho, especialmente no início, mas tudo vai valer a pena a longo prazo.

0 Comentários

Deixe um comentário

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.