Exercício extremo. Se você quer perder peso, provavelmente não quer que isso demore muito tempo. Portanto, você pode estar procurando exercícios extremos para a perda de peso. Você pode pensar que se um pouco de exercício é bom, muito exercício deve ser melhor.
Isto nem sempre é verdade. Você pode fazer mais exercício. E se você precisar perder algum peso, se atirar imediatamente para o exercício extremo não lhe fará bem nenhum.Você pode acabar com uma lesão que pode lhe impedir de se exercitar por muito tempo. E você não quer isso.
Embora possa haver rotinas de exercícios que são chamadas de exercício extremo, normalmente se refere simplesmente a exercícios em excesso. Em vez de correr por uma hora, talvez alguém o faça por 2 a 3 horas. Ou eles próprios trabalham até o ponto de exaustão.
Embora algumas pessoas possam se beneficiar deste tipo extremo de exercício de perda de peso, a maioria das pessoas não o fará.
A maioria das pessoas ficará exausta ou ferida e se queimará com a idéia muito rapidamente. A melhor maneira de perder peso através do exercício é levá-lo com firmeza e devagar.
Infelizmente, a maioria das pessoas que querem perder peso não tem realmente esse tipo de paciência. O pensamento é que os resultados devem acontecer muito rapidamente. E eles geralmente não o fazem.
Você não ganhou peso da noite para o dia, então não vai perdê-lo da noite para o dia, não importa o quanto se exercite. Se você não começar lentamente ao iniciar um programa de exercícios, mas em vez disso pular para ele com força total, você aumenta seu risco de lesões.
Sem mencionar que você pode se queimar e não querer fazer tudo isso. Se você decidir que caminhar por 30 minutos não é suficientemente bom, então você caminha quatro vezes por dia durante 30 minutos, depois de algumas semanas você pode decidir que não vale a pena o esforço.
Se você já estiver muito em forma, o exercício extremo pode ser para você.
Mas qualquer pessoa pode se exercitar demais e danificar seu corpo. Se você estiver tentando perder peso, provavelmente não vai haver muito exercício extremo que você possa suportar.
Tentar fazer muita coisa muito rápido não só vai arriscar lesões, mas pode ser ruim para o seu moral. Quando você tentar exagerar e descobrir que não pode, pode se sentir um pouco deprimido com seu estado físico. É melhor ir devagar e construir seu nível de exercício a um ritmo normal.
Enquanto caminhar por 30 minutos em um ritmo acelerado pode não ser tão impressionante quanto correr uma meia maratona, isso o ajudará a atingir seus objetivos de perda de peso muito mais rapidamente. Se você tentar treinar para uma maratona ou alguma outra forma extrema de esporte quando não estiver pronto, você só vai se desencorajar.
E se você estiver desanimado, você não vai querer fazer o exercício. Um exercício que você não faz não vai ajudá-lo a perder peso. Portanto, embora o exercício extremo para perder peso possa ser a coisa que “todos” parecem estar fazendo, não caia nessa armadilha.
0 Comentários