Para ajudar você a entender mais sobre A Dieta da Proteína, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!
Se você está interessado em perder peso, uma das coisas mais importantes que você precisa saber é o que é uma dieta de proteína. Há um grande mal-entendido sobre como a proteína funciona em seu corpo e sobre quais tipos de alimentos devem ser incluídos em uma dieta.
Muita proteína pode realmente tornar mais difícil perder peso porque seu corpo estará tentando usar cada fonte de energia que tem para os nutrientes que precisa.
Por outro lado, pouca proteína pode levar a problemas de saúde, o que pode impedir que você perdesse o peso que deseja perder.
Dietas de proteína geralmente contêm grandes quantidades de proteína e muito pouca quantidade de carboidratos. A maioria das pessoas poderia seguir uma dieta, incluindo peixes, carne, ovos, leite, iogurte, feijão, legumes e outros vegetais, aspargos, espinafre e espargos.
No entanto, as pessoas nesse tipo de dieta tendem a reduzir seu consumo de carboidratos, que podem incluir pão, biscoitos, bolos, batatas e arroz branco, consumindo mais verduras e frutas frondosas.
Isso permite que seus corpos tenham mais dos nutrientes que precisam. No entanto, se você está tentando perder peso, você ainda precisará assumir carboidratos e alguns produtos lácteos.
Essa dieta depende principalmente de ovos, manteiga, queijo, frango, nozes e outras carnes de aves, vegetais, lentilhas, tofu e um par de diferentes tipos de feijão.
Dieta da proteína: o que é e como fazer?
Suas idéias sobre como comer são realmente muito sensíveis
Por exemplo, ele recomenda que você come um ovo (ou mais, se você pode suportar o sabor) para cada quilo de gordura corporal que você quer perder. Você também deve tomar duas ou três porções de carne a cada dia.
A dieta fósforo é outro plano de perda de peso a longo prazo que existe há muitos anos. Você precisará comer muitos legumes, especialmente vegetais frondosos verdes escuros, como couve, repolho, alface, squash e batatas doces.
Você também pode querer adicionar pêssegos e peras à sua dieta também. O fósforo é encontrado em muitos alimentos diferentes, incluindo leguminosas e frutas. É por isso que é usado em muitas dietas diferentes, não apenas na dieta fósforo.
Uma dieta de alta proteína de baixo carboidrato funciona para a maioria das pessoas quando estão tentando perder peso
Reduz calorias de carboidratos e proteínas, limitando os alimentos gordurosos e açucarados e aumentando o consumo de fibra.
No entanto, você tem que ter cuidado para ficar longe de alimentos que contêm grandes quantidades de carboidratos como pães, massas e cereais.
Algumas dietas de baixo carboidrato também exigem que você coma uma grande quantidade de proteína, como ovos e carne bovina. Você ainda deve limitar os carboidratos neste tipo de dieta.
Algumas pesquisas recentes sugerem que um plano de refeições de alto carboidrato de alta proteína pode ajudar a aumentar a perda de peso se estiver emparelhado com um lanche de alta fibra à base de vegetais.
A razão pela qual esta obra é porque um lanche de fibra alta baseado em planta contém mais fibras do que a maioria dos lanches à base de animais.
Isso significa que sua cintura se sentirá ao máximo. Se você emparelhar uma refeição de alta fibra carb / proteína com uma boa salada, você pode fazer uma refeição satisfatória que irá mantê-lo cheio por muitas horas por vir. Este tipo de plano também parece ser útil para reduzir os níveis de colesterol.
Se você gostou desse Artigo: Dieta da proteína: o que é e como fazer?. “Compartilhe” E, deixe-nos saber nos comentários qual sua opinião sobre a Dieta da proteína. Você pode gostar também do Artigo: Benefícios da Dieta Low Carb.
0 Comentários