Para ajudar você a entender mais sobre a Dieta do vinagre de maçã, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessada em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!
O vinagre de maçã é uma solução ácida criada pela fermentação das maçãs. O “efeito de queima de gordura” é contribuído pela combinação de vinagre azedo e pectina de frutas. É obtido a partir da fermentação do suco de maçã.
Ele também contém importantes minerais, oligoelementos e vitaminas, bem como ácido acético, ácido propiônico, ácido láctico, enzimas, aminoácidos e forragens na forma de potássio e pectina de maçã. A fermentação fornece a cidra que é combinada com oxigênio para produzir ácido acético. O pH do vinagre de maçã é muito favorável para o corpo.
A dieta do vinagre de cidra de maçã
Consumo
Para completar a dieta, deve-se beber uma, duas ou três colheres de chá de vinagre de maçã antes de cada refeição.
Constipação
À medida que o processo de envelhecimento começa, o corpo começa a atrasar a produção de ácido digestivo (ácido clorídrico), pepsina e enzimas digestivas, que são responsáveis pela prisão de ventre.
Adicionar fibras à nossa dieta, como a pectina no vinagre de maçã, ajuda nosso corpo a ter movimentos intestinais naturais e eliminação / eliminação adequadas.
Pressão arterial
O potássio no vinagre de maçã junto com outras substâncias torna o sangue mais fluido e, portanto, útil no controle da pressão arterial.
Diabetes
Esta doença pode ter várias causas e requer supervisão médica adequada e cumprimento estrito das regras de dieta e medicação prescritas pelo seu médico. No entanto, os suplementos de fibra, como a fibra encontrada no vinagre de maçã, são benéficos no controle dos níveis de açúcar no sangue.
Congestão torácica
O vinagre de maçã também é útil para aliviar resfriados ou congestão torácica. Aplicar vinagre de maçã e pimenta no peito pode ajudar a aliviar o congestionamento.
Asma
Pesquisas mostram que você pode aliviar uma crise de asma tomando vinagre de maçã, bem como aplicando pressão na parte interna do pulso com uma gaze embebida em vinagre de maçã.
Digestão
O ácido clorídrico e a pepsina são dois componentes essenciais do sistema digestivo que ajudam a decompor os alimentos e a ajudar na digestão. A deficiência desses componentes pode causar intoxicação alimentar.
O vinagre de maçã tem a capacidade de melhorar sua função e ajudar a prevenir intoxicações alimentares. Ossos fortes Minerais como manganês, cálcio, magnésio, silício e ferro nesta dieta aumentam a massa óssea e o tornam mais forte.
Existe uma desvantagem na dieta do vinagre de maçã?
Para muitos remédios naturais, parece haver pouco risco, então uma abordagem comum é “por que não tentar?” No entanto, para dietas com alto teor de vinagre, alguns avisos são necessários:
- O vinagre deve ser diluído. Sua alta acidez pode danificar o esmalte dos dentes quando tomado “direto” – consumi-lo como um componente do molho vinagrete é a melhor maneira.
- Foi relatado que causa ou piora os níveis baixos de potássio. Isso é particularmente importante para pessoas que tomam medicamentos que podem reduzir o potássio (como os diuréticos comuns usados para tratar a hipertensão ).
- O vinagre pode alterar os níveis de insulina. Pessoas com diabetes devem ser particularmente cautelosas com uma dieta rica em vinagre.
Se você gostou desse Artigo: A dieta do vinagre de maçã.“Compartilhe” E, deixe-nos saber nos comentários qual sua opinião sobre os benefícios do vinagre de maçã. Você pode gostar também do Artigo: Sucos detox para emagrecer.
0 Comentários